Tudo sobre um casamento onde o centro é Jesus

sábado, 1 de agosto de 2015

Seu corpo é lindo


Vejo tantas meninas com um corpo mais cheinho ou mais magrinho do que outras e com um auto-estima lá embaixo... Menina, você é linda! Não precisa ter um namorado pra te dizer isso. Tudo bem que algumas precisam reduzir uns quilinhos por conta da saúde... Mas existem tantas outras coisas mais importantes do que um corpo sarado, espero que você perceba o quanto é valiosa e linda. Beleza física não é o suficiente, sim é importante, mas não é tudo. Lembre-se que "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Provérbios 15:13). A palavra escrita na Bíblia te ensina que se teu coração está feliz o teu rosto será iluminado por essa alegria.


Eu tinha uma certa implicância com meu corpo desde adolescência, me achava magra, pernas finas e pouco seio. Todas as minhas colegas de escola tinham um corpo bem desenvolvido, algumas pareciam mulheres e não adolescentes. Chorei muito na frente do espelho achando que ninguém prestava atenção em mim e que nenhum garoto iria se apaixonar por uma menina baixinha, branquela, magra demais... enfim. Quando fiz dezesseis anos comecei a me arrumar mais, produtos para o cabelo, roupas mais delicadas, maquiagem básica. Fui tomando gosto, mas ainda assim me achava feia! Quando conheci o meu marido ele foi me mostrando que eu era linda, que não precisava chorar porque não tinha seios grandes e corpo esbelto. Isso tudo sem falar exatamente essas palavras, apenas pelo modo de expressar o amor dele por mim. Hoje sou grata ao Senhor pois reconheço minha beleza não só porque meu marido disse, mas me senti amada pelo Senhor quando fui admirada por alguém, sei que existem mulheres mais belas, claro, e sei também que não preciso ser uma modelo pra ser amada. Quando você reconhecer para si que Deus te ama e te acha perfeita, entenderá o que te digo aqui.


Você garota não precisa esperar um marido ou namorado pra lhe explicar isso! Entenda que você é linda sem precisar mostrar seu corpo com sensualidade, sem sonhar em um dia fazer uma lipo, ou sem necessitar vomitar seu almoço pra ficar magra. Se olhe no espelho e saiba que você é a imagem e semelhança de Deus, feita para ser templo e morada do Espírito Santo. Temos que cuidar da casa de Deus não é? Então cuide do seu corpo, sem paranoias e tendo a certeza que você é amada por um Pai de amor e sabendo disso você vai arrasar corações, rsrs.


Texto feito para o blog Café com Flores da linda May. #repost


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase da semana:

Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é enfrentar a vida juntos.


Copyright © Simplesmente Casada | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes