Tudo sobre um casamento onde o centro é Jesus

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Aprenda Como Fazer Bainhas Em 5 Minutos!

Comprou umas calça jeans perfeita mas está sem poder usar?! Bainha mal feita ou calça comprida de mais e não vai poder usar ainda hoje? Bom, eu não sei muito sobre costura apesar de minha mãe ser costureira e eu ter passado anos da minha vida tirando pedaços de linha de peças prontas. Aprendi agora essa técnica e vou tentar, minhas fotos estão com uma qualidade ruim e então resolvi postar as da página que eu encontrei. Com esta técnica você não precisa ser uma profissional, só seguir as instruções: 

Passo a Passo: 

Coloca a bainha pra fora do jeito que você quer. É importante que você tenha ajuda de alguém na hora de marcar, pelo menos se eu for marcar sozinha fica toda torta, rsrs. Minha mãe costuma marcar com um pedacinho de giz ou até mesmo um broche.


Faça a costura perto da bordinha:


Tem muito tecido em excesso, corta logo ele:


Pra ficar perfeito tem que ficar bem naquela marquinha:


Tire a dobra e passe o ferro várias vezes:


Só usar agora! 


As fotos são da página Nunca Pensei




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase da semana:

Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é enfrentar a vida juntos.


Copyright © Simplesmente Casada | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes