Tudo sobre um casamento onde o centro é Jesus

sábado, 1 de agosto de 2015

O que toda ruiva deve saber!


Separei algumas coisas que você precisa saber! Se está pensando em ficar ruiva ou se já é ruivinha vai se identificar. 




Você é sexy!Amiga, você já percebeu que por onde você vai seu cabelo chama atenção? Quando as pessoas olham pro seu cabelo automaticamente elas olham pra todo o resto...Então gatinhas caprichem no look.

Maquiagem!O que combina com toda ruiva é DELINEADOR E BATOM VERMELHO! Não me diga que você tem a boca pequena e olhos não seguram delineador (existe à prova d'água). Abuse de sua cor sendo ela branca ou morena, afinal, ruivo combina com qualquer tom de pele.

Desbota sempre!Toda vez que você tomar banho sinto lhe informar, amiga, você vai ficar triste. Todo aquele trabalho de meses procurando o tom certo e milhões gastos em produtos para hidratação estarão descendo pelo seu ralo. Mas esse não é o fim meninas, tem o tonalizante tá?

Apelidos!Raposinha, Cabelo de fogo, Vela, Cabeça de pimenta, Cabelo de água de salsicha, Ferrugem (para quem tem sardas como eu), Grampola, Tocha, Mary Jane (Homem Aranha), Viúva Negra (vingadores), Pica-Pau, Palito de Fósforo, Motoqueiro Fantasma...Poderia passar horas aqui e esses foram os que eu lembrei...rsrs.

Combina com tudo!Moça, você combina com ruivo sim! Taí uma cor que combina com qualquer tom de pele. Nem venha me dizer que você é morena e não fica bem de ruivo, os vermelhos ficam lindos nas morenas. E você que tem a pele amarelada (como eu) e acha que nenhum deles vai realçar sua cor? Laranjinhas e Cobres ficam lindos em você. Já passei por todos os vermelhos e me apaixonei pelo laranja.

Guarda-Roupa!Você vai pegar uma blusa verde e vai pensar: "Vai chamar mais atenção que meu cabelo, vou pegar outra então!". Indubitavelmente você que é ruiva já pensou em algo assim, pelo menos eu, toda vez que compro um roupa penso se combina ou não com meu cabelo. Você deve ser seletiva com cores, modelos...Afinal, você é ruiva e tem que chamar atenção.

Ponto de referência!Essa é bem conhecida mas quando você ouve de longe alguém soltar: Ali perto daquela ruivinha!!! É constrangedor e ao mesmo tempo gratificante, afinal, você está RUIVA e alguém percebeu isso. E quando lhe chamam de boneca? Ahh...

Loirinha!Infelizmente sempre vai ter alguém que te chame de "loirinha". Outro dia levei uma cantada quando estava passeando no shopping: "Eitaaah que loirinha linda". Você pode pintar no salão, em casa, ou em Hollywood...sempre vai ter uma alma abençoada pra te fazer chorar rios te chamando assim.


Ah...Eu poderia passar horas aqui falando o que uma ruiva deve saber, tenho quatro anos de ruivice e pretendo ser laranjinha "forever", apesar de ter amado o vermelho forte e o conhecido "bordô". Hoje uso esse cobre alaranjado que consegui através de uma amiga cabeleireira (Carol se garante) que aceitou o desafio. Pra quem se interessou pelo meu laranja uso Ígora 8.7 com Ox de 30, e quando ele começa a desbotar uso o tonalizante C. Kamura Conhaque (3 colheres de creme branco, 1 de azeite de oliva extravirgem, e 1 e 1/2 de tonalizante C. Kamura). FICA UM LUXO DE BRILHO E BELEZA!!! Um cheiro no cabelo de todas vocês.


(Esse texto foi criado por mim para o Blog Valeu a Pena Esperar). #repost


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase da semana:

Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é enfrentar a vida juntos.


Copyright © Simplesmente Casada | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes