Tudo sobre um casamento onde o centro é Jesus

terça-feira, 11 de agosto de 2015

O milagre da obediência

Oi meninas,

Hoje vamos compartilhar um pouco dessa história que tem muito a nos ensinar, conheci a Fran nesse momento de desobediência, cheia de problemas e uma vida triste diante de Deus. Com o poder da obediência ela retornou aos caminhos do Senhor e encontrou o amor da sua vida. Hoje ela tem um casamento abençoado, cheio da presença de Deus. Você precisa de força para obedecer a Deus? Se inspira nessa história.



Através do pedido da minha amiga vou compartilhar um pouco da minha história:

Desde os onze anos tenho uma vida cristã, mas os erros causados pela desobediência me levaram à caminhos onde só o Senhor poderia trazer de volta. Me envolvi com um rapaz que me apaixonei perdidamente, meus pais não concordavam, ainda assim resisti e namoramos por sete anos, entre brigas, idas e vindas, desculpas sem sentido, desobedeci ao meu Deus. Cansada de tudo fiz uma oração no culto de domingo, quase sem forças, pedi ao Senhor um esposo que me amasse e que acima de tudo amasse a Deus, assim ele saberia como me tratar. Então Ele deu! Conheci o Joaquim num dia comum de trabalho, conversamos, trocamos números de telefone... Então ele me pediu em casamento, pouquíssimo tempo depois de nos conhecermos, apenas um mês depois estávamos noivos. Durante a espera pelo o casamento oramos ao Senhor pela sua fidelidade, pois já vivíamos no mundo há muito tempo e tínhamos hábitos que desagradavam a Deus. Ele foi fiel! O grande dia chegou em 16/12/2011! Dissemos sim ao nosso amor, a promessa que tanto esperamos estava sendo realizada ali, diante de nossos olhos e de todos os nossos amigos!

Hoje sei que o Senhor é fiel e estamos casados para sempre! É maravilhoso estar casada com um homem que teme a Deus, que aceita de bom grado um conselho e ora junto comigo. O Senhor habita em nosso lar e em nossas vidas.
A palavra chave para estar feliz é OBEDIÊNCIA!

Minha amadas amigas, a obediência está diretamente relacionada com o amor, se amamos a Deus vamos obedecer os seus mandamentos e, consequentemente, saberemos amar o nosso marido. Isso é honrar o Deus que criou tudo, Ele se alegra com um casamento feliz.


Francinete Gomes
Casada com o Joaquim há 3 anos e 7 meses.
Palavras do Marido: 
"ENCONTREI ESSA PESSOA MARAVILHOSA E SEM DUVIDAR DAS PROMESSAS DE DEUS PARA MINHA VIDA, NOS CONHECEMOS, NAMORAMOS, NOIVAMOS E CASAMOS EM 6 MESES. HOJE NÃO ME VEJO LONGE DE DEUS E DE MINHA LINDA ESPOSA A QUEM EU RESPEITO E AMO PARA SEMPRE".


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase da semana:

Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é enfrentar a vida juntos.


Copyright © Simplesmente Casada | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes