Tudo sobre um casamento onde o centro é Jesus

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Aussie 3 Minute Miracle "Moist"

Meu queridinho chegou!!! 

Milhares de sites já fizeram resenha desse produto, mas quero deixar pra vocês a minha impressão.

Ele tem muitas vantagens. Quando comecei a pintar as madeixas minha cabeleireira preferida usou esse produto em mim, de cara já me apaixonei pelo cheiro maravilhoso que ele tem. São algumas máscaras que a marca Aussie oferece, eu comprei a Moist, e é dela que vamos falar. O produto é ótimo e a embalagem é grande, contém 236ml. Rende bastante pois você precisa de apenas um pouco. Graças a Deus esse produto está sendo vendido aqui no Brasil! Depois que conheci não quero mais largar.



A minha cabeleireira sempre usava após a coloração, com o cabelo ainda úmido, massageando um pouco as madeixas antes de deixar agir. Após a massagem deixe agir por 3 minutos. Sim, as pontas dos seus cabelos ficarão fechadinhas e com muito mais brilho. Ela sempre escovava meu cabelo sem retirar o produto, o que deixava bem mais lindo, pois o brilho parecia dobrar. Agora que estou usando em casa vez ou outra eu deixo os três minutos e enxáguo. Outras vezes quando vou para algum evento deixo no cabelo até a próxima lavagem. É realmente uma fórmula milagrosa, bem melhor do que essas ampolas vendidas em super mercados. Já usei ampolas das marcas Pantene e Dove, posso afirmar que o Aussie tem um resultado melhor. 


 A consistência é bem leve, um creminho branco fininho que não pesa no cabelo. A linha Aussie é uma marca australiana, por ser importada é um pouco difícil de encontrar em lojas de cosméticos. Se você morar em Fortaleza poderá comprar aqui. Se deseja ver a página oficial clique aqui. Ou pode encontrar pelo Mercado Livre, clique aqui. De vez em quando gosto de usar meu cabelo cacheado, posso afirmar para as cacheadas que esse produto é bem interessante. Deixa tudo bem hidratado.



A linha Aussie 3 minute Miracle promete promover resultados milagrosos em apenas 3 minutos e, atualmente, é composta por 5 “tubinhos”:

- Aussie 3 minute Miracle Moist (o clássico que eu uso, promete condicionamento intensivo e hidratação).
- Aussie 3 minute Miracle Strong (promete fortalecimento capilar).
- Aussie 3 minute Miracle Color (promete prevenir desbotamento em cabelos coloridos).
- Aussie 3 minute Miracle Shine (promete doar brilho aos fios).
- Aussie 3 minute Miracle Smooth (promete nutrição capilar e controle de frizz).


Aqui está uma foto do meu cabelo assim que usei o produto, foi em um ensaio que fiz com o Marido comemorando dois anos de casados. Nesse dia usei o produto e fiz escova com ele no cabelo, sem enxágue. Fica bem brilhoso e as pontas fechadinhas. Então se estiver em dúvida sobre comprar ou não o produto, posso afirmar que ele vale a pena.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase da semana:

Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é enfrentar a vida juntos.


Copyright © Simplesmente Casada | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes