Tudo sobre um casamento onde o centro é Jesus

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Aussie 3 Minute Miracle "Moist"

Meu queridinho chegou!!! 

Milhares de sites já fizeram resenha desse produto, mas quero deixar pra vocês a minha impressão.

Ele tem muitas vantagens. Quando comecei a pintar as madeixas minha cabeleireira preferida usou esse produto em mim, de cara já me apaixonei pelo cheiro maravilhoso que ele tem. São algumas máscaras que a marca Aussie oferece, eu comprei a Moist, e é dela que vamos falar. O produto é ótimo e a embalagem é grande, contém 236ml. Rende bastante pois você precisa de apenas um pouco. Graças a Deus esse produto está sendo vendido aqui no Brasil! Depois que conheci não quero mais largar.



A minha cabeleireira sempre usava após a coloração, com o cabelo ainda úmido, massageando um pouco as madeixas antes de deixar agir. Após a massagem deixe agir por 3 minutos. Sim, as pontas dos seus cabelos ficarão fechadinhas e com muito mais brilho. Ela sempre escovava meu cabelo sem retirar o produto, o que deixava bem mais lindo, pois o brilho parecia dobrar. Agora que estou usando em casa vez ou outra eu deixo os três minutos e enxáguo. Outras vezes quando vou para algum evento deixo no cabelo até a próxima lavagem. É realmente uma fórmula milagrosa, bem melhor do que essas ampolas vendidas em super mercados. Já usei ampolas das marcas Pantene e Dove, posso afirmar que o Aussie tem um resultado melhor. 


 A consistência é bem leve, um creminho branco fininho que não pesa no cabelo. A linha Aussie é uma marca australiana, por ser importada é um pouco difícil de encontrar em lojas de cosméticos. Se você morar em Fortaleza poderá comprar aqui. Se deseja ver a página oficial clique aqui. Ou pode encontrar pelo Mercado Livre, clique aqui. De vez em quando gosto de usar meu cabelo cacheado, posso afirmar para as cacheadas que esse produto é bem interessante. Deixa tudo bem hidratado.



A linha Aussie 3 minute Miracle promete promover resultados milagrosos em apenas 3 minutos e, atualmente, é composta por 5 “tubinhos”:

- Aussie 3 minute Miracle Moist (o clássico que eu uso, promete condicionamento intensivo e hidratação).
- Aussie 3 minute Miracle Strong (promete fortalecimento capilar).
- Aussie 3 minute Miracle Color (promete prevenir desbotamento em cabelos coloridos).
- Aussie 3 minute Miracle Shine (promete doar brilho aos fios).
- Aussie 3 minute Miracle Smooth (promete nutrição capilar e controle de frizz).


Aqui está uma foto do meu cabelo assim que usei o produto, foi em um ensaio que fiz com o Marido comemorando dois anos de casados. Nesse dia usei o produto e fiz escova com ele no cabelo, sem enxágue. Fica bem brilhoso e as pontas fechadinhas. Então se estiver em dúvida sobre comprar ou não o produto, posso afirmar que ele vale a pena.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bolo de Chocolate

Oi meninaaaaaasss...

Tooooodo mundo me pergunta como eu faço o tal bolo browne! Explico pra vcs... Quem me passou essa receita foi uma amiga do trabalho de primeira acertei na massa e todo mundo adorou. Com o tempo fui colocando umas coisas e descobrindo outras, chamo de bolo browne porque fica uma camada molhadinha em cima do bolo, ele servido quentinho com uma bola de sorvete é uma delícia!!! Olha só...


Só a foto já é uma tentação não é? Anota aí os ingredientes:

1 xícara de água quente
1 xícara de açúcar
1 margarina de 250g (uso qualy que deixa o bolo mais fofo)
3 ovos inteiros
2 xícaras de achocolatado em pó (uso nescau pois o gosto fica mais concentrado)
2 xícaras de farinha de trigo

Modo de fazer: 
É muito simples... Misture a farinha de trigo e o achocolatado em pó em um recipiente e reserve. Bata no liquidificador os ovos, açúcar, margarina e água quente. Bata por alguns minutos até formar um líquido bem fino. Adicione o líquido ao recipiente onde reservou a farinha e o achocolatado. Mexa bem. A massa fica um pouco fina, mas bem concentrada. Despeje a massa em uma forma untada e leve ao forno por 30 MINUTOS entre 180° e 210°. Caso a massa ainda esteja molinha após os 30 minutos deixe assar por mais 5 MINUTOS. 

Segredinho: 
Assim que você tirar do forno deixe esfriar por 10 minutos, se tirar na hora o bolo vai quebrar. Desenforme em uma boleira e deixe a parte molhadinha para cima, ou seja, desenforme em um prato e depois passe pra boleira. Tampe a boleira abafando o bolo ainda quente. Aguarde 20 minutos e tcharaaan!!! A parte de cima do bolo vai ficar bem molhadinha, como se fosse uma cobertura natural. Como ele ainda vai estar quentinho você pode servir com sorvete. Fica uma delícia!!!

Detalhes:
Se você não quiser usar a margarina pode trocar por uma xícara de óleo. O bolo vai ficar na mesma consistência. Pode retirar a xícara de açúcar também, o bolo ficará com um gosto um pouco amargo e para aqueles que gostam de chocolate meio amargo é uma ótima opção. 

Vai testar? Volta aqui e manda pra gente a foto do seu bolo. Bom apetite.



quinta-feira, 24 de setembro de 2015

10 elogios que seu marido precisa ouvir de você



Diga um destes 10 elogios e faça o dia do seu marido. As coisas que dizemos têm um grande impacto em nossos casamentos. Os homens, por vezes, ganham a reputação de ser o sexo menos comunicativo, mas isso não significa que eles não se alegram com palavras de apreço vindas de suas esposas. Esteja o seu marido implorando ou não por afeto verbal, aqui estão dez elogios que ele precisa ouvir.

1. Sou tão feliz por ter me casado com você

Os homens precisam se sentir seguros no casamento, e o caminho mais rápido para deixar o seu marido saber que ele ainda é o único é dizer isso a ele sem rodeios. Esse é um grande elogio, pois pode sair completamente do nada, sem que ele tenha que fazer nada para merecê-lo. Elogios espontâneos soam genuínos e sinceros.

2. Admiro o seu modo de prover para a nossa família

Homens exigem muito de si mesmos quando se trata de suprir as necessidades da família, e eles precisam que você reconheça seus esforços. Deixe seu marido saber que ele não tem que ganhar milhões para fazê-la feliz.

3. Estou muito orgulhosa de você

Você vai longe no casamento se for a maior fã de seu marido. Em um mundo que continuamente o derruba, seja a mão que sempre irá levantá-lo.

4. Você é um ótimo pai

Se você tem filhos, elogie o seu marido por seu envolvimento com a família. A sociedade moderna muitas vezes diz aos pais que eles vêm em segundo lugar após as mães, então o deixe saber que ele é um bem precioso para sua família.

5. Você é tão atraente

Seu marido precisa saber que você ama sua aparência, mesmo depois de alguns anos e alguns quilos extras. Muitos homens demonstram e recebem amor através do toque e da intimidade física, então elogiar seu corpo é uma das maneiras mais rápidas de lhe mostrar o amor de uma forma que ele entenda.

6. Obrigada por consertar o secador quebrado

Sempre que seu marido desempenha o papel de "Senhor conserta tudo" em casa, elogie seus esforços. Ele precisa se sentir capaz, especialmente quando ele está cuidando de você.

7. Obrigada pela ajuda em casa

Ajudar pode ser um pouco assustador para o homem. Possivelmente ele sente que você tem a sua própria maneira de fazer as coisas e ele pode estar com medo de estragar seu sistema. Agradeça-lhe sinceramente quando ele ajuda, independentemente se ele dobra ou não os lençóis da maneira "correta".

8. Você sempre me faz rir

Deixe seu homem saber que ele ilumina o seu dia e traz energia positiva em casa. Mesmo que o seu marido não seja do tipo engraçado, você ainda pode cumprimentar o seu sorriso fantástico.

9. Você é tão forte

A próxima vez que o seu marido levantar uma carga pesada na lavanderia, pisque várias vezes e elogie o seu super-homem, ainda que você pudesse ter feito a tarefa sozinha. Os maridos precisam saber que são bons em algumas coisas, e eles certamente precisam saber que são bons aos seus olhos.

10. Eu amo passar tempo com você

Somos todos apanhados na lida da vida cotidiana, por isso deixe o seu cônjuge saber que você ainda ama simplesmente sair com ele. Afinal de contas, você vai ser sua melhor amiga e companheira constante para sempre.

Tome um pouco de tempo hoje para agradecer ao homem da sua vida por tudo o que ele faz. Não demore muito para melhorar o dia do seu marido, aumentar sua confiança e fazer com que ele queira fazer o mesmo por você em retribuição.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Casei com meu melhor amigo

Foto por: Laurêncio Lima

Amar e desejar não é o bastante em um relacionamento. Tem que haver amizade! Como vou conversar com alguém que não sou amiga? Imagine como amar? Viver junto, dormir na mesma cama, ter filhos! 

Em uma amizade verdadeira sentimos saudades, contamos os nossos mais íntimos segredos, esquecemos nossa dor para cuidar da dor do outro. A sociedade tem uma conversa que o homem deve escolher entre os amigos ou o casamento, sabendo dessa cultura, muitos levam o relacionamento a dois como uma prisão. Por isso eu preciso desmentir para vocês toda essa história!

É na amizade que desenvolvemos mutuamente um respeito, um carinho, uma necessidade de estar junto que não há hora extra no trabalho que nos segure. Não há distância que nos impeça de expressar um carinho pelo outro. É na amizade que também conhecemos os defeitos do outro e percebemos que, mesmo assim, ainda gostamos da sua presença. É nela que conhecemos as qualidades e nos apaixonamos lentamente, até ter uma necessidade absurda de ficar 24h ao lado daquela pessoa.

Foto por: Laurêncio Lima

Casei com uma pessoa que é realmente meu amigo. É uma pena que as pessoas se permitam relacionar com alguém pelo simples fato de se sentir bem ao lado dela, ou pela beleza desejável. Casei com alguém que me surpreende, por coisas simples do dia a dia. É atencioso nas pequenas coisas. Posso dizer que é sorte (sorte de Deus), mas também posso dizer que escolhemos ser amigos antes de tudo. Um dia vou contar nossa história aqui pra vocês, rsrs. 

Vai chegar um tempo que o corpo e a beleza não serão mais os mesmos. Vai restar uma amizade sólida, um amor construído com o tempo e com verdade. Uma parceria que será exemplo por gerações. Ter compromisso com um amor que seja um amigo é muito melhor que conviver com a obrigação de ficar com alguém pelo simples fato de ter que estar com alguém. Não há nada melhor do que ter um melhor amigo, todos nós precisamos de um ombro para chorar. Se um relacionamento começa no centro da vontade de Deus é óbvio que será repleto de paz. No futuro a amizade conquistada no início será a liga que fará o amor permanecer. Imagine uma amizade como um emaranhado de cordões, um transpassando o outro, sem enrolar, apenas ligando um ao outro. Agora imagine que alguém cortou um pedacinho de um dos cordões, existem tantos outros ligando esse relacionamento que não vai se notar o corte. 

É maravilhoso ter alguém pra te ajudar a decidir algo simples ou algo que é pra toda vida, como levar leite desnatado ou integral, financiar um apartamento ou fazer um consórcio de uma carro. Faz toda diferença ter alguém que te escute. Em provérbios tem um conselho que acho um dos melhores: É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! (Eclesiastes 4: 9-10). 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Imagens que registram um amor diariamente

VEM VER!! Encontrei essas imagens faz um tempinho, elas demonstram como um casal que se ama de verdade vive dentro de quatro paredes. Algumas são de arrancar suspiros! Olha só:














Lindo né? Vendo essas fotos dou até uma suspirada, é bom saber que isso acontece em nosso lar. Não é meninas? Beijos!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

10 coisas que você NUNCA deve dizer ao cônjuge durante uma briga



Quando damos lugar a ira podemos lançar palavras que magoam fortemente. A bíblia é um livro muito rico em conselhos, principalmente o livro de Provérbios, um dos conselhos que ela nos dá é refrear a nossa língua, apesar de ser um órgão bem pequeno a mesma pode causar grandes tempestades. Por outro lado, se bem usada, pode trazer grandes façanhas. No casamento não seria diferente... Veja algumas coisas que JAMAIS você deve falar para seu marido ou esposa durante uma briga. Lembre-se que se você frear a língua poderá salvar seu casamento.

1. Eu quero o divórcio
Na hora que os dois estão de cabeça quente, é mais fácil dizer coisas que não têm a intenção de dizer, mas pedir o divórcio é algo que, mesmo se desculpando depois, é difícil de apagar. Isso traz insegurança ao outro.

2. Eu não estou nervoso(a)
Então por que trata o outro com rispidez, bate a porta, fecha a cara, despreza e faz de conta que ele não existe? Negar suas emoções não ajuda em nada. Nós queremos ser aceitos e negar nossas reações com quem amamos não adianta. É melhor tentar se controlar e conversar sobre o que o chateia.

3. Você é exatamente como seu/sua pai/mãe
As chances de você estar dizendo isso não são focadas nas qualidades do pai ou mãe de seu cônjuge, mas nos defeitos. Além de você não estar vendo seu cônjuge por quem ele realmente é, esse tipo de afirmação o fará ficar automaticamente na defensiva. Afinal, o que você gostaria que seu filho fizesse se acontecer com ele um dia?

4. Você é (adjetivo depreciativo)
Seja lá o que for, chamar a pessoa de nomes só aumentam as vulnerabilidades negativamente, seja comparando-a com alguém que você conheceu ou reduzindo-a a tão pouco.

5. Veja, as crianças estão chorando
Antes de mais nada, NUNCA brigue em frente às crianças. E jamais use-as para ganhar vantagem numa briga.

6. Você está SEMPRE atrasado(a), NUNCA faz nada certo, etc
Tire os advérbios SEMPRE e NUNCA quando evidenciar conotação negativa. Isso demonstra total falta de confiança ou mesmo esperança que a pessoa sequer tenha a vontade de melhorar. Não generalize.

7. Isso é tudo sua culpa
Muito raramente o que acontece de errado em sua relação será somente culpa de um só. Assuma suas falhas e responsabilidades.

8. Você não gosta de mim
O drama já é o bastante. Não diga ao outro o que ele sente. Foque no que você sente, e se o ama, precisa respeitar os sentimentos dele. Fazer-se de vítima tirando a importância do problema e desviando o assunto não resolve.

9. Por que você não age como o(a) esposo(a) de fulana(o)?
Não compare seu cônjuge a outro homem ou mulher que conhecem. Você já conhecia suas qualidades e defeitos quando se casou. E todo mundo parece perfeito e desejável visto de um ângulo externo. As aparências enganam. Mantenha o problema em casa.

10. Minha mãe me alertou que você faria isso
Trazer outra pessoa para dentro de uma discussão já é complicado o suficiente, ainda mais se for sua mãe. Se você é tão devoto(a) à sua mãe e ela lhe alertou sobre o futuro cônjuge, então por que se casou? Não jogue seu cônjuge contra sua família, declarando que eles não gostam dele ou acharam isso ou aquilo dele. Se seu cônjuge já tinha um sentimento ruim quanto à sogra antes, por exemplo, isso só vai ajudar a piorar.

Como apreciar sua esposa



É bom lembrar que mais do que reciprocidade, se tratar bem sua esposa, ela será um anjo e companheira, e o maior ganhador será você mesmo.

-Deixar o trabalho no trabalho e dar atenção à esposa e à família quando chegar em casa.

-Dar flores por nenhuma razão específica, mas apenas para dizer "Eu te amo".

-Colaborar para manter a casa limpa, cozinhar e ajudar no que for necessário, principalmente se a esposa também trabalha.

-Fazer o possível para deixar a tampa do vaso do banheiro abaixada, mas limpa.

-Respeitar suas opiniões e entrar num acordo incluindo-as.

-Planejar encontros com pequenas surpresas.

-Deixar bilhetes românticos antes de sair para o trabalho.

-Verificar as portas e janelas da casa se estão trancadas antes de dormir, ou seja, assumir o papel de protetor da família.

-Cobri-la à noite caso esteja frio e sua coberta estiver fora da cama.

-Agir como "Homem" nas situações que exigem coragem e honestidade.

-Quando estiver pronto para a sessão "beijos e abraços", tenha certeza de estar perfumado e com os dentes escovados.

-Colocar em prática o poder de seu toque. O toque produz oxitocina, um hormônio que diminui o estresse e aumenta a confiança, seja através de suas mãos, abraços, beijos.

-Estar interessado no que ela tem a dizer e prestar atenção em suas ideias. Olhar no olho, conversar.

-Jamais diminuir a mulher, principalmente em frente às outras pessoas.

-Planejar momentos a dois e lutar para fazer acontecê-los demonstra que você a ama e quer passar seu tempo com ela.

-Pedir desculpas quando errar e saber perdoar quando ela erra.

-Ser grato por sua dedicação à família e a tudo que faz, e ajudá-la sempre que possível.

-Demonstrar que a aprecia mais por ações que por palavras.

-Sempre lembrar de datas importantes, como aniversário, aniversário de casamento e outras.

-Ser um pai presente, passar tempo de qualidade com os filhos.

-Ser um pai unido à mãe nas decisões relacionadas aos filhos.

-Elogiar sua aparência, mesmo de manhã, com a cara amassada e o cabelo despenteado.

-Querer ficar mais na cama com ela pela manhã.

-Não apressá-la.

-Mandar um SMS sem motivo, somente para dizer coisas boas.

-Ser carinhoso, abraçar e beijar, mesmo quando não estiver interessado em sexo.

-Incluir a esposa quando faz planos para o futuro.

-Correr do trabalho para casa, porque está com saudade da família e fazer do seu lar um refúgio.

-Preocupar-se com sua saúde e agir para cuidar da mesma.

-Fazê-la sorrir, com uma brincadeira, ou com um sorriso maroto. Detalhe, o sorriso terno também a fará sorrir.

domingo, 13 de setembro de 2015

Como apreciar seu marido



Um homem verdadeiramente apaixonado faz sua mulher se sentir nas nuvens. Mas, como fazer com que esse amor dure e cresça dia após dia? Essas dicas são preciosas para seu casamento, cada uma que você cumprir será um grande presente para seu esposo. Se joga!


-Dizer por favor quando pedir que faça algo para você.

-Ser dócil nas palavras, não use palavras duras.

-Ser grata por tudo o que ele faz para a família.

-Reconhecer os esforços no trabalho.

-Elogiar as pequenas coisas que ele faz no dia a dia para você.

-Encorajar gentilmente, sem cobrar, mas fazendo o caminho juntos.

-Acreditar em seu potencial, que ele é capaz de fazer o que precisa.

-Amar incondicionalmente. Isso inclui ver além das imperfeições.

-Ter um coração calmo. Não explodir por qualquer coisa.

-Saber perdoar. Não ficar guardando mágoas e ressentimentos.

-Relevar pequenos defeitos, e focar nas qualidades.

-Não escalar brigas, mas ser pacífica e não fazer um drama por pequenas coisas.

-Faça sempre sua parte para ajudar a manter a casa limpa e organizada, com o sentimento de serem sempre bem-vindos ao lar.

-Quando for a vez da esposa cozinhar, pode preparar a comida com amor e carinho.

-Cuidar-se, perfumar-se, estar sempre pronta para o que der e vier.

-Olhar nos olhos com carinho.

-Bom humor e positividade à toda prova.

-Ter um sorriso no rosto, principalmente quando ele chega em casa ou faz algo para você ou mesmo quando você chega em casa.

-Se ele apreciar sua preferência de música, tenha certeza que lhe dá espaço para que possa apreciar o estilo de música dele.

-Ele se sente inspirado por sua forte determinação em agir na vida, então aja com integridade.

-Ele também preza seu senso de justiça e caridade, o que o faz sentir apreciado por ter sido escolhido por você.

-Ser pontual é traduzido por ele como respeito e apreciação por ele.

-Não reclamar da vida nem das condições que ele trabalha duro para lhe dar. Se você trabalhar, não jogue na cara dele que paga isto ou aquilo.

-Ser positiva, ter esperança e lutarem juntos por um futuro melhor o faz sentir apreciado.

-Querer viver aventuras juntos diz que você aprecia sua companhia.

-Pedir a ajuda dele para coisas triviais, como fechar o zíper do vestido.

-Dar valor à sua opinião em todos os aspectos da vida familiar.

-Ser honesta, mas sutil. Criticar menos e dar mais o exemplo do que precisa ser feito.

-Ser companheira e compreensiva. Lembrar do sentimento primeiro que existia quando se apaixonaram e quiseram ficar juntos.

-Deixe bilhetes apreciando sua pessoa, seus atos.


terça-feira, 8 de setembro de 2015

Coisas que você NÃO deve levar para a cama



Esse texto é diretamente para as meninas! Isso mesmo. Nós mulheres temos uma vontade absurda de conversar e acabamos falando demais, estragando o momento que está tão gostoso à dois. Um dia estávamos num clima de romance e lembrei de um babado fortíssimo do trabalho e comecei a contar... Pra que? O clima ficou estranho e fomos dormir. É normal que aconteça no início, nesse dia atentei para o mais importante, nós ou os “babados”. É bem legal ficar conversando horas, bater papo até não aguentar mais, rir de bobagens, contar coisas do dia-a-dia. Mas temos que ter noção das coisas, meninas. Quando deitamos depois de um dia cansativo não há nada melhor do que namorar quem amamos e dormir agarradinhos e felizes. Um assunto chato pode mudar o clima e fazer com que cada um durma em seu lugar, o que não é legal! Separei algumas coisas que não devemos fazer:

Celular:
Sabemos que é um objeto necessário hoje em dia. O alarme então? Nem se fala. Ficar mexendo no celular antes de dormir causa fadiga para quem está do lado, o barulho ao vibrar, a luz nos olhos, ou até tocar e a pessoa atender para bater papo (me poupe). Confere o alarme e pronto! Bota na cabeceira e esquece dos seus aplicativos, as pessoas vão ter que esperar se quiserem falar com você. Sua cama é sagrada.

Trabalho:
Jamais faça isso. Sabemos que é difícil dar conta de tudo hoje em dia, mas pense no seu amado, ele espera o dia todo para ficar agarradinho com você sentindo seu cheiro e você leva trabalho para cama? Tenha santa paciência. Dê prioridade a quem tem prioridade, no caso, seu marido.

Animais:
É bom ter um bichinho de estimação, sou totalmente apaixonada por cachorros. Não tenho problema se eles sobem na cama e fazem bagunça, acho fofo! Agora dormir já é outra história. A cama é de vocês, para vocês dividirem. Esses bichinhos são fofos, mas soltam pelos, doenças e etc... Se tem um bichinho faz uma caminha para ele aí perto da sua. De dia brinca com a família na cama, de noite é você e seu marido, SEMPRE!!!

Assuntos de terceiros:
Se aconteceu uma coisa muito importante no trabalho ou faculdade, ou algo engraçado que você lembre e queira contar logo para não esquecer... PARE! Segura a língua um pouquinho até amanhã. Acredito que o momento mais lindo de um casal é quando estão em sua cama, conversando sobre si, seus sonhos e desejos, orando juntos. Trazer um assunto meio fora de contexto traria uma outra visão, falar dos outros, por mais que seja simples, é bem chatinho. Principalmente quando ele quer que o clima esquente. Aí você entra com uma: “Amor, lembrei de uma conversa da faculdade, a mãe da fulana está tão doente que...” Não tem com te defender colega. Sinto muito!

Discussões passadas:
É muito ruim quando você está conversado com alguém e de repente soltam: “Mas naquele dia você disse isso ou aquilo. ” Não tem outra, vocês vão acabar discutindo. Não caia na historinha de que vocês estão de boa e não tem problema. Logo nós mulheres que guardamos algumas mágoas de brigas anteriores, é em um piscar de olhos que tudo acontece. Então vigilância sempre.

Dinheiro/Contas:
Tem coisa mais chata do que falar de conta quando estamos cansados e com sono? E na hora que você deita para descansar de um dia estressante vem alguém e diz: “Temos que pagar a conta de luz até dia tal, depois o condomínio e a água do garrafão acabou”. É de deixar qualquer um maluco, eu diria “ok” e pegaria no sono, com certeza. Esses assuntos devem ser mencionados em momentos específicos como quando um dos dois está conferindo as contas, separando o dinheiro para comprar alguma coisa. Seja estratégica, mulher!


Bom essas são algumas coisas que eu lembrei que não devem ir para a cama com o casal. Se eu tiver esquecido algo conta aqui nos comentários, vou adorar sua opinião. Mas uma coisa é certa, devemos sempre vigiar nossos lábios para não sair palavras que entristeçam nosso amor. Por tanto, seja cuidadosa ao falar. Se for um assunto urgente diga para ele que não dá para esperar e pergunte se pode falar sobre algo que lhe incomoda. Homens admiram mulheres que se importam com o que eles sentem, não é só a mulher que precisa disso.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Música: ABBA

Conheci esse ministério há pouco tempo mas suas músicas me fazem ir para mais perto de Deus. Fiquem com essa, ABBA. Outros vídeos das mais legais também vão para a listinha.



Além da música existe uma canção que vem do meu coração
Além das palavras existe uma adoração
Que expressa tudo o que eu sinto por você
Além do tempo você já me amava
E hoje estou aqui porque você me conhece
Me aceita como sou

Abba, eu sei, eu sou amado desde a fundação do mundo
Abba, eu sei, você fez as estrelas pensando em mim
E elas cantavam meu nome
Enquanto tua mão escrevia a minha história

Abba eu te sinto cada vez que respiro
Pois inalo o teu amor
Abba eu te vejo onde quer que eu passe
Porque você faz tudo pra chamar minha atenção

Na brisa suave ou no vento furioso
No calor do sol eu sinto o fogo da tua paixão por mim
Na força dos mares eu sinto o teu amor
Nas cores da flor eu te sinto, abba

Oh, abba eu só quero ir a um lugar além do tempo
Onde só você pode me levar
Abba, eu só quero ir a um lugar além do espaço
Onde a música se cala
E eu posso ouvir o teu coração

Ouça também:

Ministério Zoe - Filho Pródigo

Ministério Zoe - Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe - Nas profundezas do Teu amor

E aí, gostou? Essas músicas me elevam para mais perto do Pai. Cada uma do seu jeitinho particular. Amo muito! Espero que curta também, rsrs. Abraços.

Filme: À Prova de Fogo





À Prova de Fogo, é um filme dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes, e o livro que é citado em todo o filme tornam-se referência para estudos em encontros de casais e ministérios de família.

O filme À Prova de Fogo traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.

A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações."




Lançamento em: 2008 (2h2min)
Dirigido por: Alex Kendrick
Com: Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel
Gênero: Drama, Romance
Nacionalidade: EUA

A música do filme também é demais!!

clique aqui para ouvir
Love Is Not A Fight

Amor Não É Uma Luta
Amor não é um lugar
Para ir e vir quando quisermos
É uma casa que entramos
E nos comprometemos a nunca partir


Então feche a porta atrás de você
Jogue a chave fora
Trabalharemos nisto juntos
Deixe que nos leve a ajoelhar


O amor é um abrigo
Numa tempestade furiosa
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos partir
Que Deus envie anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas é algo que vale a pena lutar


Para alguns amor é uma palavra
Que eles podem descansar.
Mas quando dá tudo errado
É difícil manter a palavra.


O amor é um abrigo
Numa tempestade furiosa
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos partir
Que Deus envie anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas é algo que vale a pena lutar


O amor virá nos salvar
Se nós, simplesmente, o chamarmos
Ele não nos pedirá nada
Mas exige tudo de nós


O amor é um abrigo
Numa tempestade furiosa
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos partir
Que Deus envie anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas é algo que vale a pena lutar


A esposa faleceu e ele teve uma ideia para filha não esquecer dela...


Amigas, amo histórias de amor que vão além do que podemos entender. Tenho certeza que a pequena será grata ao seu pai pela lembrança da mãe. Histórias assim são um exemplo, o amor tudo supera. A morte os separou mas o amor continuará vivo, a gratidão pelos dias de companheirismo vividos.

Rafael Del Col e Tatiana Valques Lorencete Del Col casaram-se em 2009. Algum tempo depois, eles tiveram uma filha, Raísa. Em 2013, um grave acidente tirou a vida de Tatiana, que faleceu aos 27 anos de idade.

No dia 19 de novembro de 2013, Tatiana, advogada, mãe de Raísa e grávida de 2 meses, dirigia seu Ford Fiesta sob chuva forte na rodovia BR-153 próximo ao município de Hulha Negra, no Rio Grande do Sul, quando um Fiat Strada, conduzido por Ari Kehrwald, de 48 anos, perdeu o controle e chocou-se de frente com o veículo de Tatiana. Ari, o passageiro que levava e Tatiana, morreram no local.

Pouco tempo após, Rafael, como homenagem à esposa e para que a filha não se esquecesse da mãe, decidiu fazer uma sessão de fotos e recriar com a filha de apenas dois anos de idade algumas fotos com poses similares que havia tirado com sua mãe alguns anos antes, usando também roupas parecidas. Assista ao vídeo acima e veja que resultado emocionante! Via 




quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Infidelidade Virtual. SOCORROOOO!!!



Não adulterarás (Êxodo 20.14). Um dos primeiros mandamentos de Deus é não adulterar. Não se corromper em desejar a mulher do próximo (ou o marido da próxima). Com a facilidade de informações pela internet o adultério é um dos maiores problemas conjugais da atualidade. A troca de mensagens instantâneas e a fácil exposição de material pornográfico na rede tem se tornado dor de cabeça para homens e mulheres cristãs.

Você conhece alguém que usa a internet como uma ferramenta para encontrar a pessoa amada? É lógico que não estou dizendo que isso é impossível de acontecer. Existem pessoas que conseguem. Mas, não dá para se animar muito. Segundo pesquisas apenas 2% das pessoas se casam com alguém que conheceu virtualmente, e, são raríssimos os casos em que o casamento dura mais do que um ano. O que mais assusta nos dados das pesquisas relacionadas aos sites de relacionamentos é que, grande parte das pessoas que está online, em busca de pretendentes, é casada. Isso mesmo! Você não leu errado. Infelizmente, a infidelidade virtual tem destruído vários casamentos e relacionamentos reais. Outra cilada que tem destruído o convívio entre vários casais, é o acesso à pornografia. A palavra “sexo” é uma das mais digitadas nos sites de busca da internet. Muitos passam horas na frente do computador curtindo vídeos, fotos e até fazendo sexo virtual com outras pessoas pela webcam. Isso é pecado! Pode acabar com o seu casamento. Pode acabar com você! Cuidado! A Bíblia diz: Fugi, portanto, da imoralidade sexual (I Co 6:18). 

O ponto chave é até onde você domina a internet?! Se você sabe que não te faz bem ficar no computador... SAIA DA FRENTE DELE! Procure outra coisa para fazer e seja estratégica. Você não vai procurar coisas ilícitas na frente de alguém vai? Então, passe a usar o computador quando estiver na presença de outras pessoas, assim você poderá ver suas redes sociais, notícias, sites prediletos sem ser levado pelo desejo de acessar pornografia. Salmos nos orienta a aproveitar bem o nosso tempo. Exemplifico o uso e perigo da internet com o manuseio de uma faca. Com a faca você pode cortar um tomate ou matar alguém. O problema não é a faca, é quem está segurando ela. Se você se deixar dominar pelo desejo incontrolável de ver pornografia será um beco sem saída. Tem um ditado que diz: Mente vazia é oficina do diabo. Então, desligue esse computador e procure o que fazer, leia a bíblia, um bom livro que possa lhe ajudar a sair desse problema, converse pessoalmente com outras pessoas, e o mais importante querida (o), PEÇA AJUDA. Não vi até hoje alguém que tenha se livrado de um pecado desses sem pedir ajuda para alguém. É um vício como qualquer outro, uma droga que vicia ao ponto de consumir tudo que você tem. No caso, sua integridade.

Respeite quem você mais ama e, principalmente, Deus. O pecado começa na mente “Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. ” Mateus 15-19. Enfim, fantasia virtual é pecado? Jesus disse em Mateus 5:28 que aquele que olhar para alguém com intenções pecaminosas já cometeu adultério. Agora imagina você que está conversando, dando cordas para suas fantasias com alguém, desejando... Não preciso nem responder! O próprio Jesus já respondeu. Agora lhe pergunto se vale mesmo a pena trocar um relacionamento seguro por um caso na internet? Aí você responde: Mas é só uma aventura. Posso lhe assegurar que tudo começa na mente, como dito antes, se você começou pelo computador vendo vídeos pornográficos, vai desejar fazer o que está lá. Se seu cônjuge não lhe supre, uma hora você irá atrás de alguém que consiga. Mesmo que não vá atrás, o inimigo é sujo o suficiente para tramar uma possibilidade. Fique de olho! Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Tiago 1:14-15 

Deixe eu te dizer mais uma coisa, se você está fazendo isso é sinal que você e seu cônjuge não estão se relacionando bem, e isso tem feito você buscar refúgio na pornografia. O certo seria você sentar com ele e resolver tudo, pois problemas toda família tem e temos que aprender resolvê-los com sabedoria e de forma adulta. Valorize sua família, ela é sua base.

Palavra do Marido:

A infidelidade virtual é algo mais comum do que pensamos. Ela começa sutil, como uma curtida no Facebook, uma mensagem pelo Whatsapp ou apenas por um e-mail de sites de relacionamento. Mas as consequências são tão reais quanto uma traição consumada. A pornografia vicia e destrói sua relação com Deus e com sua família. Se você se encontra ‘preso’ nos laços dessa prática, saiba que existe saída. Primeiramente, confesse os seus erros a Deus, pois Ele não despreza um coração quebrantado. E segundo, tenha uma conversa com seu cônjuge sobre o assunto. A ajuda da pessoa que amamos é fundamental para quebrar as correntes desse pecado.

Adriano Weiber

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O DESAFIO DE SERMOS 2=1



Uma só carne envolve compartilhar: 

Corpos, bens, pensamentos, emoções, alegrias, sofrimentos, esperanças, temores,sucessos, e fracassos. É querer fazer o cônjuge feliz e como resultado ser feliz também! Quando o casal baseia suas vidas nessa premissa o casamento tem sucesso! 

-2=1 - Descubram esse poder...

Antes mesmo do “sim” diante do altar, ouvi tanto o Pastor que celebrou nossas bênçaos matrimoniais frisar que seríamos uma só carne; que me senti desafiada a conhecer a fundo o que isso significava. Confesso que como muitas noivas nessa hora de tanta emoção de nossas vidas, eu pensei que “ser um” resumia-se na união dos corpos no ato conjugal; mas, para minha maior alegria, aprendi ao longo dos anos que vai muito além... Foi uma descoberta maravilhosa! Ainda hoje isso me deixa motivada.

- Ser um no Espírito, Alma e Corpo...

Um no Espírito: Porque fomos feitos à imagem de Deus e fazemos parte do corpo de Cristo, somos automaticamente um no espírito. É preciso então alimentarmos o espírito com a Palavra de Deus para sermos agentes de Deus, fortalecendo o nosso cônjuge e ajudando-o a crescer espiritualmente para não cair nas ciladas do inimigo. A palavra de Deus nos alerta: “É melhor serem dois do que um, porque têm melhor resultado no seu trabalho; pois se caírem um levanta o companheiro, ai porém do que estiver só, pois caindo não haverá quem o levante” (Ec: 4.9-10). Fica a boa dica: Somos responsáveis pela espiritualidade do nosso companheiro. 
Houve um momento em nosso relacionamento que meu esposo enfraqueceu espiritualmente e quase desistiu da caminhada, mas Deus me fez forte, para que eu ajudasse meu companheiro e ele se ergueu e voltamos a andar juntinhos na presença do Senhor Jesus. Eu mesma passei por vales tão profundos que pensei que era o fim, mas meu esposo com palavras de fé ministrou sobre minha vida e a cura logo veio! É assim a vida de quem é um no espírito.

- Um na alma:

Filipenses 2.3-4 nos orienta a não fazermos nada por partidarismo, mais por humildade colocando as necessidades do outro em primeiro lugar. Só assim seremos um na alma, isso implica em compreender e atender as necessidades “atuais” do cônjuge. Tipo: O que eu posso fazer hoje para que meu cônjuge seja mais feliz? Você já perguntou isso pro seu cônjuge? E quando seu cônjuge respondeu você entendeu direitinho o que ele disse? Às vezes parece que os cônjuges não estão falando a mesma língua; é necessário então conhecermos a Linguagem de Amor do nosso cônjuge. Aquilo que você faz que traz um impacto pro coração dele(a) ,aquilo que o motiva, que o deixa mais feliz. Existem cônjuges que as suas linguagens de amor são: 

Palavras de Afirmação: isto é, ele ama quando o cônjuge o elogia, principalmente em público. 

Tempo de qualidade: eles ficam com o sorriso da boca ao orelha se o cônjuge estiver ali do ladinho e quando o cônjuge viaja então, ele se desmancha em lágrimas (Bem eu, rsrs). 

Presentes: Existe, cônjuges que preferem receber presentes isso deixa eles imensamente felizes . Outros ficam apaixonados se o cônjuge ajuda em tarefas pessoais, ou do dia-a-dia, em formas de servir, e há aqueles que ficam “alegrinhos” com a linguagem do toque físico aquele carinho em público ou aquele namoro mais íntimo. Mas enfim, qual é a sua linguagem de amor? Estabeleça um diálogo com seu cônjuge e sejam transparentes ou vocês passarão a vida toda falando e o outro não vai entender. Isso é complicado! Mas eu garanto que se conhecermos a linguagem de amor, tudo flui naturalmente.

- Um no Corpo:

É essencial ao casamento, mas o ato sexual não deve se resumir apenas no sexo em si. Sempre gosto de dizer que antes do ato conjugal o casal deve” fazer amor sem tirar a roupa”. Isso é intimidade profunda! É um elo exclusivo de profunda intimidade e unidade em todos os níveis, pois o sexo é um presente de Deus pro casamento; Deus se alegra quando homem e mulher casados compartilham doações de amor e Ele abençoa esse encontro,podendo a partir dessa união frutificarem outros adoradores (rsrs).

Quando o casal se dedica a conquistar a plenitude de Uma só Carne no Espírito, Alma,e Corpo, esse casal pode declarar com toda a força que eles são 2=1! Vale a pena aceitar esse desafio que eu aceitei, pois apesar de sermos imperfeitos eu e meu marido temos um pedacinho do céu aqui na terra: nosso lar; e somos muito felizes e Casados para Sempre!


Ângela Perote, casada com Jonas há 21 anos e 9 meses Mãe de 3 filhos lindos: Emi, Júnior e Ana Vitória.
Palavras do Marido:
Ser casado com a Ângela é singular, o dicionário Aurélio é pobre em qualidades que possam defini-la, pois o coração de quem a ama é que sabe expressar esse amor na sua altura, largura e profundidade. Ela é uma Jóia rara ,uma rosa com aroma inconfundível e a sua meiguice é notável e é com alegria que eu digo: esse amor é real, pois tenho desfrutado dessa realidade desde que a conheci à quase 22 anos e tenho vivido grandes descobertas ao lado dela: - Te Amo amor da minha vida e mais uma vez quero afirmar: eu amo amar VC!!!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Frase da semana:

Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é enfrentar a vida juntos.


Copyright © Simplesmente Casada | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes