Tudo sobre um casamento onde o centro é Jesus

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Frases que significam muito mais que 'Eu te amo'


A fotinha foi no casamento de uma amiga muito amada, achei tão fofa que resolvi colocar numa postagem, rsrs.

Amor é complicado, nós vemos casais que se amavam terminar casamento de anos. Nós vemos promessas de amor serem quebradas. De quem será a culpa de tudo isso, do amor? A verdade é que as palavras "eu te amo" não são suficientes para manter um relacionamento.

É sempre bom ouvir as três palavras mágicas: "eu te amo", mas muitas vezes essa frase pode não expressar o que realmente sentimos. Existem outras formas que podemos mostrar que amamos alguém e é principalmente pelos atos que demonstramos nosso verdadeiro amor. Existem outras frases que podem significar mais do que "eu te amo". Então use estas frases e mantenha o seu relacionamento forte.

Eu confio em você

Confiar em alguém é uma decisão muito importante. Você se entrega para alguém com o pensamento que essa pessoa irá zelar por seus sentimentos. Dizer a ele que confia em suas escolhas é como dar uma injeção de ânimo para que ele possa não só seguir em frente, mas ter a certeza que pode contar com você em todos os momentos.


Eu lhe respeito

Respeito é essencial para a união do casal. Se vocês se respeitam é sinal que vocês vão levar em consideração os sonhos, esperanças, pensamentos e desejos um do outro, fazendo com que o relacionamento seja mais estável. Sempre digo que o respeito é um dos pilares do casamento, onde ele falta, sem dúvidas, irá faltar entendimento.

Pode contar comigo

Quem nunca sonhou com um amor de filmes de Hollywood? Ter um parceiro pra toda hora é o sonho de qualquer pessoa, e sendo ele ou ela seu melhor amigo e cônjuge é melhor ainda. Dizer "Pode contar comigo" pra qualquer coisa é um dos melhores momentos da vida de uma pessoa. Torna o casal mais íntimo, mais parceiro. Intimidade agradece quando isso acontece, rsrs.

Eu lhe perdoo/Desculpa

Ninguém é perfeito e é por isso que o seu cônjuge vai cometer erros e vai lhe magoar. O perdão deve estar presente até em momentos pequenos. Vocês devem perdoar as falhas um do outro todos os dias para manter um relacionamento forte, afinal, é assim que a bíblia nos ensina. Pedir perdão é tão importante quanto perdoar, creio que os dois tem a mesma proporção. Sendo em mínimos detalhes, o perdão é um dos pontos chave para que tudo dê certo.

Eu vou me esforçar por você

Sacrifício e comprometimento andam juntos quando se trata de casamento. Se está comprometido, você automaticamente terá que se sacrificar para fazer com que o relacionamento dê certo. Esforço em qualquer área substitui a frase "eu te amo". Alguns pequenos exemplos como: lavar a louça quando era a vez do outro, fazer o jantar quando o outro está cansado, mesmo que você esteja também... Cada casal tem seu tempo e sua forma de agir, óbvio, por isso tente aos poucos introduzir esses pequenos esforços para satisfazer seu amor, tenho certeza que os frutos dessa colheita serão maravilhosos.

Eu sou grato por ter me escolhido
Você se sente grato por ter conhecido o seu amor e não se arrepende da pessoa que se tornou após conhecê-lo. Ele lhe transformou em alguém muito melhor e feliz. Tenho certeza que a gratidão é a melhor forma de dizer "te amo" em muitos momentos, é basicamente lembrar a ele que você sempre estará ali ao lado dele. Ser grata pelo amor que ele lhe proporciona e por todas as coisas boas que aconteceram, e por estar sempre ao seu lado quando as coisas não estavam tão boas também.

Muitas pessoas amam, mas poucas conseguem demonstrar isso e fazer com que o seu relacionamento dure. Fale mais e demonstre mais o seu amor além de somente falar "eu te amo". Fará toda diferença em seu relacionamento.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase da semana:

Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é enfrentar a vida juntos.


Copyright © Simplesmente Casada | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes